Película

É como se estivesse numa película onde somente, nós Erasmus, somos os protagonistas!
Por todos os minutos que nos envolveram nestes dias, pelos sorrisos, pela mezcla de idiomas e pela troca de impressões.
Todos os dias ganho gana de ter mais e mais. De fazer tudo para não me escapar nada, nenhum momento, nenhuma experiência.

Ainda é cedo para fazer balanços mas a verdade é tenho sorrido todos os dias dando graças à oportunidade que é participar neste filme de emoções constantes.
Sinto falta de vós, meus companheiros de Portalegre. É seguro que gostava de estar convosco para mais um início de ano que se revela como último.
A maioria dos estudantes Erasmus tem como estadia aqui todo o ano. Quando lhes digo que vou ficar somente um semestre, é constante a pergunta: não podes prolongar? Eu respondo com o peito cheio que não, porque quero passar o resto do ano con mis compañeros de mí facultad en Portugal! : )

Aos meus pais agradeço porque estou aqui.

Sinto-me a enriquecer a cada dia que passa.
E é por isso que tenho de registrar aqui a palavra: OBRIGADA
[1ª Foto: Faculdade; 2ª Foto: Bairro de La Vegueta; 3ª Foto: Parque San Telmo]

3 Comments:

  1. Anonymous said...
    Que bom saber que ja estas bem instalada e em sintonia com os ventos que sopram por ai...seguro que vas hacer muchos recuerdos que no olvidarás...es una experiencia para toda la vida...te echo de menos!el dolor es más fuerte cuando caes en ti y sientes que algo se ha quedado por hacer...muchos besos...joana
    Anonymous said...
    eu sei k os teus amigos de portalegre sao um maximo, sei pk ja tive o prazer d os conhecer a todos!! mas tb t podias lembrar da amiga d infancia!!! =PPPPPPP esperuh k continues smp mt bem.. beijao mt gande. Nao te eskeço nunca!!! beijao mucho grande
    Ana said...
    E lembro, sabes que sim!... Até podias vir fazer-me uma visita e tudo ihih...!

    Porque aqui, tudo tem sido inesperadamente fantástico!

    Gosto de ti. Entra sempre que quiseres neste meu espaço feito para pessoas como tu!

    Muchos besos para ti meniña!

Post a Comment